" Todos os dias Deus nos dá um momento em que
é possível mudar tudo que nos deixa
infelizes. O instante mágico é o momento que
um SIM ou um NÃO pode mudar
toda a nossa existência."
( Paulo Coelho )

sexta-feira, 5 de março de 2010

...


A Mulher Sagitariana e suas Características

Sociável, extrovertida, magnética, agradável, fina e delicada em seu trato,
de sorriso contagiante, graciosa em seu andar, com o porte de uma rainha,
agrada-lhe rodear-se de um bom ambiente,
especialmente nos interiormente decorados de senhorio e elegância.





Como beijam

A Sagitariana não beija apenas com a boca, mas com o corpo todo. Ele percorre o corpo da pessoa amada como se quisesse invadi-lo, conhecer todos os seus segredos, ultrapassar fronteiras. É um beijo quente e sensual, com um quê de selvagem, com cheiro de feno e sabor de aventura




Seus sonhos

É muito generoso, sincero e otimista. Valoriza a liberdade. Como é muito comunicativo, possui o dom de alegrar qualquer ambiente. Gosta de sonhar que está voando ou dirigindo veículos exóticos. A natureza está presente nos seus sonhos e costuma simbolizar a liberdade. Também sonha que está livre dos compromissos.



O comportamento

Sagitário tem a função de espalhar e acomodar, adaptando as descobertas feitas em Escorpião a um mundo mais amplo, onde a força aglutinada possa ser posta a serviço de uma inspiração, de um rumo social maior.

De todos os signos do Zodíaco, Sagitário é o que mais deseja alargar a visão, sair do mundo fechado e intenso do Escorpião, para ganhar não mais o bairro nem a cidade, mas outro país, outra cultura. Daí, a enorme necessidade, tão natural nesse signo, de viajar, conhecer países e pessoas completamente diferentes do lugar onde nasceu.





Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.


...

Um comentário: