" Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento que um SIM ou um NÃO pode mudar toda a nossa existência." ( Paulo Coelho )
Bom dia gente!!!Hoje lendo uma matéria em um site, vi que era o dia da dança... Olha que interessante, isso lembra alguém pra vocês?! hehehehe CLARO, NÉ?! Lembra a nossa lindona, maravilhosa e dançarina GABY FONTENELLE... Não tem como ser o dia da dança e não prestar uma pequena homenagem à ela.Essa menina, mulher, guerreira, dedicada e decidida sempre teve nas veias a dança correndo ou seria bailando? rs... A dança é seu atual trabalho hoje em feiras, shows e televisão, mas não pense que ela quer parar por ai não... Essa vai longe!
“O Dia da Dança é um marco para firmar posições claras sobre a dança enquanto linguagem artística, porque a dança tem fronteiras próximas com outras linguagens, como a música, o teatro, o circo, mas tem sua identidade própria. O dia da dança celebra essa autonomia e passou a ter mais importância ainda do ponto de vista político, desde que foi criado o Fórum Nacional de Dança. É como uma luz que se acende e sinaliza: 'atenção, nós estamos aqui'.”
Segundo o dicionário ser fã é: é uma pessoa dedicada a expressar sua admiração por uma pessoa famosa, grupo, idéia, esporte ou mesmo um objeto inanimado.
Nossa que felicidade tenho de comunicar que a Gaby não tem so 1 fã, 2 fãs ou 3 fãs... mas vários seguidores e que admiram demais o seu trabalho, isso é gratificante ao extremo... E em nome de nossa querida G.F. quero agradecer imesamente a cada um que dedica um pouquinho do seu tempo para nos alegrar com a presença e seus mimos.
O fã Izacio, dedicou uns minutos de sua vida para engrandecer o nosso fã clube com suas montagens... Obrigada Izacio você, assim como os outros, é uma pessoa especial para gente!!!
Oiiii boa noite a todooossss!!! Começamos a semana bem, desejo boas energias a todos que passarem por aqui. Desculpem-me pela ausência, realmente estou em falta com nossos blogueiros, MAS já estou providenciando novidades pra esse blog viu genteeeee....
AGORAAA...
Olha essas fotos lindas da nossa musa? Ela é incrivel né? Amooo demais...
Bem, as fotos são da gravação lá na Record, mais fotos em nosso perfil do orkut, vão lá... ;)
Fica até chato né, ficar elogiando e elogiando toda vez, mas fazer o que gente? Elá é mega D+...
E como de costume a mensagem que vou deixar aqui pra todos e pra Gaby é a seguinte:
"Se alguém se sente incomodado com a sua presença é porque conhece seu brilho, sabe de sua força, inveja seu caráter e teme que os outros vejam o quanto você é melhor".
Oiii gente, to aqui pra deixar uma mensagem nesse ritmo de COPA DO MUNDO!!! Foi motivada por essas fotos lindíssimas da nossa Deusa que resolvir deixar aqui registrado essa mensagem:
Ser brasileiro é:
Dar aquele abraço apertado e sincero, assistir uma partida de futebol e entrar na folia do carnaval, ficar bravo quando os "gringos" lembram do Brasil só por isso, ir para o trabalho pensando no fim de semana, arranjar aquele "bico" para ganhar "algum", namorar escondidinho na praça, saborear pratos e pratos de feijoada e dizer que só tinha um restinho, tomar uma loira gelada e ver a moreninha sarada que passa, se deliciar com um virado paulista, comer pacú assado e tomar pó de guaraná vendo as garotas rodearem as saias num autêntico rasqueado cuiabano, apreciar aquele acarajé apimentado na banca da baiana, tomar um chimarrãoaquerenciado rodeado de xírus e prendas e se deleitar com um saboroso churrasco, ficar tremendo de frio enquanto o minuano corta e canta sua melodia fantasmagórica, provar a deliciosa caldeirada de tucunaré, preparar a exótica buchada de bode e oferecer às visitas, dançar um forró de levantar poeira, extrair a seringa na mata, mostrar a maravilhosa pororoca aos visitantes, tomar água de coco na beira da praia e comer uma espiga de milho verde temperada com sal ou margarina, beber suco de uma fruta regional e ficar tentando descobrir um sabor parecido, pescar de vara sobre a ponte ou de tarrafa na beira do mar, ouvir a bandinha alemã regado a um bom chope gelado na Oktoberfest, ir à feira de manhã cedo e ficar pechinchando, ficar admirado com as obras de Aleijadinho e comprar nas bancas locais um enfeite de pedra-sabão, torcer pelo boi caprichoso e garantido e pintar a casa com a cor do boi, nadar no lago da queda d'água e pensar que nunca tomou um banho igual, chegar na cachoeira e dizer que não sabia que era assim com todo aquele barulho e espetacular arco íris, achar que santo de casa não faz milagres, participar de comício e acreditar nas promessas do político. Ser brasileiro é ser alegre, feliz da vida, mesmo com todas as dificuldades e acreditar num futuro melhor. Ser brasileiro é esperar que os políticos sejam honestos, que os governantes ouçam os anseios e as vontades do povo e torcer para que o poder não lhes corrompa. É acreditar que o governo faça sua parte e que "dessa vez" será diferente.
Para finalizar, ser brasileiro é ter a velha, ilimitada e inabalada esperança de um BRASIL MELHOR, para todos os brasileiros.