" Todos os dias Deus nos dá um momento em que
é possível mudar tudo que nos deixa
infelizes. O instante mágico é o momento que
um SIM ou um NÃO pode mudar
toda a nossa existência."
( Paulo Coelho )

domingo, 30 de maio de 2010

Amigaaa... Amo você!!! ♥

....


Oiiiii =)
Bem hoje quero deixar aqui uma mensagem para minha amiga linda...
Gaby espero que goste, sei que estou em falta, estou ausente... Mas os motivos são claros e óbivios, nada que vc não saiba e não deseje de bom para mim!!!
Então... Aqui registro umas poucas palavras à você, como prova de meu carinho e dedicação SEMPRE apesar da ausência!!!
Querida amiga,
amizade, amor, carinho, afinidades,
são sentimentos que tem mão dupla...
É o que de você eu tenho recebido,
é o que a você eu dedico...
Não poderia fazer diferente,
pois não seria decente...
Você é plena de doçura,
então, apenas posso lhe dedicar ternura...
Se me dedica sua amizade,
só posso retribuir com felicidade...
Um grande beijo, amiga linda,
e que a vida lhe dê felicidades e sucessos infinitos!!!
TE AMO










.....

Um comentário:

  1. Amigaaa nem precisa pedir desculpas por nada...
    eu quero é mais q a senhorita viva ocupada cheia de trabalhos e realizações....eu torço demais por vc...e só por existir em minha vida já é tudo te amoo obrigada por tudooo
    meu maior fã club e ter sua amizade

    ResponderExcluir